23 julho 2006

Começando

Primeiramente você vai notar que eu não me dou bem com complicações computacionais de tal forma que criar um blog chega a ser uma complicação computacional, e, por tanto, eu não me dou bem com blogs - o que é lógico. Se você não notar isso é porque é ainda pior que eu no assunto, o que é verdadeiramente lamentável para você.
Enfim, aqui é onde eu vou colocar as coisas sem muito sentido e de pouca utilidade que eu acabo pensando por não ter nada melhor pra fazer. No mais, isso é só um texto de apresentação clichê (clichê no sentido de que tenta ser diferente do clichê, algo que, de tão usado, já é clichê, assim como explicar isso). Algo pra não começar postando algo de uma vez.
Depois desse último parágrafo, é até melhor não escrever mais nada, então pronto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PRIMEIROOO! Ò_Ó\,,,/

Isso sim é clichê :D

17:11  
Anonymous Anônimo said...

Muito rox Fierce! Manda umas crônicas arrasadoras aí cara!

15:16  
Anonymous Anônimo said...

Cara, eu repeti muitas vezes a palavra "algo" nesse post...

03:14  

Postar um comentário

<< Home